domingo, 20 de abril de 2014

Ucrânia, Crimeia e a Etnia

Ucrânia
Folhetos antissemitas pedem que judeus deixem o leste da Ucrânia
Crimeia
Homens com a cabeça raspada estão desenhando uma cruz na porta dos tártaros muçulmanos

Temos um problema agora de etnia. Caso nada seja feito teremos uma limpeza étnica no leste da Ucrânia e em toda a Crimeia. O problema na Ucrânia é que o país é dividido entre ultranacionalista e neonazista a oeste e sul e partidários da Rússia a leste e norte. Esperam apenas uma fagulha para detonarem uma guerra civil.


Os Ultranacionalistas e neonazistas não suportam os russos e os pró-russos não suportam neonazistas, judeus e tártaros. Se tiver uma guerra civil... teremos campos de extermínio - de um lado e do outro.

A guerra precisa ser evitada a todo custo.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Venezuela e a tentativa de acordo

Estava pensando em fazer um blog moderado. Mas eu não sou moderado. Longe disso. Tenho opinião bem radical em relação ao governo de Maduro e a corja que o acompanha.

Vamos lá:

Quinta-feira, à noite, situação e oposição se encontraram para debater o fim da violência na Venezuela. O encontro foi televisionado e contou com a participação dos ministros das Relações Exteriores do Brasil, Luiz Alberto Figueiredo, da Colômbia, Maria Angela Holguín, e do Equador, Ricardo Patiño, além de um representante do Vaticano.

Antes de continuar deixa eu explicar quem era a oposição. O governador Henrique Capriles foi o único representante importante da oposição que participou do encontro. Capriles concorreu com Maduro em 2013 para presidente e perdeu por uma margem pequena de votos. O que tem isso demais? Acontece que Capriles é uma oposição fraquinha que pretende derrubar Maduro no voto. Ele não acredita 100% nas manifestações de rua. Ele não acredita em golpe. Acha possível tirar Maduro com apoio do povo e de forma pacífica. Um sonhador na minha opinião.

Continuando: Durante o discurso Maduro falou o seguinte: Os protestos nas ruas fazem parte de um plano fascista para derrubar o governo eleito democraticamente. Desde Chávez a situação tem apelado para uma conspiração americana para derrubá-lo do poder. A verdade é que Chávez patrocinou um golpe de estado e foi preso por isso e depois sofreu um golpe. Não existem indícios que os americanos tenham patrocinado golpes na Venezuela. É uma forma teatral de mexer com os sentimentos patrióticos da população, envolvendo a massa em uma realidade mentirosa para garantir o poder.Terminando o discurso ele disse: "Qualquer tipo de acordo com a oposição vai me transformar em um "traidor do chavismo". Com isso ele deixa claro que não está a fim de resolver problema nenhuma. Não está com vontade de acabar com a violência. O que ele quer mesmo é ver a o circo  pegar fogo.

Capriles, representante da oposição, foi insignificante nas declarações. A deputada cassada,María Corina Machado, teria colocado o dedo na cara de Maduro para dizer o quanto ele está errado e o quanto a Venezuela precisa de um novo líder que dê um rumo para a economia e para a sociedade do país.

Maduro é o mesmo debiloide que enxerga Chávez em um passarinho azul e que deixa a população sem papel higiênico. Na verdade não tem nem papel higiênico e nem papel jornal. Venezuelanos impedidos de ler e de evacuar. O mesmo debiloide que acha que está conduzindo o país para a felicidade. Deve ser por isso que ele criou o ministério da SUPREMA FELICIDADE....

sábado, 5 de abril de 2014

Marco Civil da Internet - dica

A obrigação de instalação de centros de dados no Brasil foi 

derrubada pelos deputados. No lugar, incluíram-se 

trechos que obrigam empresas que operem no País a se 

submeter à legislação nacional em disputas judiciais 

sobre direito à privacidade, proteção de dados pessoais e 

sigilo de comunicação e registros.

Atualização

O blog ficará algum tempo sem ser atualizado. Mais lá na frente eu vou decidir se continuo ou não a atualizá-lo.

Postagens

A partir de hoje não farei mais postagens no Facebook. As postagens serão apenas no nosso blog e sempre sobre assuntos com tendências a cair em prova.

Venezuela


terça-feira, 1 de abril de 2014

Darth Vader ucraniano.

Um candidato inesperado, que se registrou pelo Partido da Internet da Ucrânia (UIP, na sigla em inglês) fantasiado de Darth Vader será o candidato para as eleições presidenciais ucranianas.

Turquia 2


Partido do primei­ro-ministro turco, Recep Tayyip Erdogan, foi o vitorioso nas eleições municipais da Turquia. Erdogan sai fortalecido politicamente.A vitória ratifica os 12 anos do governo de Recep.
Após a vitória Erdogan disse a milhares de partidários que seus inimigos na política, a quem chamou de “traidores”, “terroristas” e “uma aliança do mal”, pagariam um preço por tê-lo acusado de corrupção. “Vamos entrar no covil deles”, prometeu, antes de uma enorme queima de fogos. “Eles terão de responder por isso. Como podem ameaçar a segurança nacional?”